O clima em A Fazenda 11 fica pesado por causa do desperdício de comida entre os peões. Thayse Teixeira se revolta e dá o seu palpite
Dentro de A Fazenda 11 da Record TV tudo se torna intenso. Não podia ser diferente se tratando da alimentação dos peões. Quem protagonizou desta vez o burburinho foram a socialite Andréa de Nóbrega, a ex-MTV Bifão e a influenciadora digital Thayse Teixeira na cozinha mais famosa de Itapecerica da Serra.
O climão real em A Fazenda começa quando Andréa de Nóbrega pega uma manteiga dentro do pote plástico, sendo protegida e outra solta na mesa. A socialite começa o diálogo polêmico: “Olha aqui, é isso que eu não entendo. Usam as duas? Não pode guardar, deixar esse e guardar essa? Pode né?” Thayse Teixeira deitada no sofá fala: “Só uma né? A gente já coloca no potinho pra…”
Bifão enquanto lava a louça na cozinha entra na conversa e diz: “Eu nem falo nada” e Andréa de Nóbrega rebate na cozinha de A Fazenda: “Exatamente.” Thayse Teixeira diz: “Quando é quarta-feira da outra semana não tem mais nem uma e nem outra. Não adianta falar não. Não adianta” e Bifão complementa: “Eu desisto.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora digital Thayse diz que a pessoa se passa por chata, que é melhor ficar calada em A Fazenda: “Antes de ontem Bifão, tinham 4 ketchups abertos, é como se alguém pega um ketchup e diz que esse é meu, o outro pega e diz esse também é meu. Tinham 5 tubos de mostarda, 2 deles estavam secos. Aí ficam 4, 5 requeijões abertos e o que acontece, um estraga. Pega a colher do ketchup, mete no requeijão, não limpa e depois azeda. Eu não sei se é porque lá em casa eu compro um requeijão de R$ 7,80 e eu fico com c* trancado. Aí aqui vê assim um monte, aí quer usar. Detergente lá na minha casa eu diluo com água porque ás vezes é concentrado demais. É questão de bom senso.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bifão responde em A Fazenda 11 da Record TV: “Quem tem bom senso hoje em dia vira médico, como disse o Jorge.” Thayse responde: “Lá em casa não é nem bom senso, é educação mesmo e economia.” Bifão finaliza falando: “A gente não pode cobrar dos outros atitudes nossas, não tem como.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE