Os peões de A Fazenda terão que enfrentar um dia complicado após levarem punição e ficarem sem água encanada
Parece que os peões de A Fazenda terão que passar por um perrengue. Nesta quarta-feira, 30, os peões levaram nova punição e ficarão 24 horas sem água encanada. A situação é um pesadelo, já que eles terão que buscar água no poço para realizar as tarefas diárias, como tomar banho e cuidar da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco depois do café da manhã, o alerta de punição avisou para o fazendeiro Netto buscar o comunicado na dispensa. Ao ler, o peão avisou que a casa ficará 24 horas sem água. A punição foi causada pelos peões na baia, que não organizaram os cobertores, colchonetes e sacos de dormir no horário correto.
Essa punição acontece pouco depois de uma causada por Viny Vieira. A casa ficou sem água e gás após o peão jogar água no galo da Fazenda. No reality, os animais são soberanos e as regras para os tratos com os bichos são rígidas e devem ser seguidas à risca.
Porém, o peão perdeu a paciência e atacou o galo, deixando o público irritadíssimo. Sonia Abrão foi uma delas e destonou a atitude de Viny, exigindo também um posicionamento da RecordTV. “A Fazenda: Viny, recalcado, desequilibrado, com o galo! Cadê a punição por maltratar animais? Que absurdo!”, postou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andréa Nóbrega parece não estar gostando de algumas atitudes de seus colegas de A Fazenda e fez duras críticas. Conversando com Bifão logo após o almoço, a socialite afirmou que jamais se corromperá pelo dinheiro e despreza a ambição de alguns peões. “Tem gente aqui que faz qualquer coisa para chegar no topo, mas a queda. Não vão permanecer no topo jamais essa gente. É doido, porque a gente sabe que existe gente assim, mas antes a gente não convivia”, disparou Andréa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE