Fogo no feno em A Fazenda! Após beijar Hariany Almeida a força, Phellipe Haagensen foi expulso da competição. Decisão foi anunciada por Marcos Mion durante programa ao vivo deste domingo
A Fazenda está pegando fogo! Após confusão na festa da última sexta-feira, 27, o clima pesou e culminou na expulsão de Phellipe Haagensen, após dar um beijo em Hariany Almeida sem a permissão dela. O peão foi chamado pela produção do reality na noite deste domingo, 29, e não retornou. Na sequência, a direção enviou comunicado para os participantes, informando que ele está expulso.
+ Pedro Scooby se rebela após perder patrocínio e volta a beber e fumar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a notícia, o assunto repercutiu entre os outros peões, mas Tati Dias fez uma acusação grave sobre a conduta de Phellipe fora de A Fazenda. “Na hora da briga eu falei: ‘Você tem seis filhos e devem ser até de estupro se bobear'”, disse a peoa. Diego Grossi repreendeu a colega na hora: “Aí você pesou”.
“Que isso? ‘Pesei’. Beijando a garota a força”, insistiu Tati. “Mas aí é pesado”, acrescentou Diego. As falas de Tati repercutiram nas redes sociais e os telespectadores não gostaram das insinuações: “Por que Tati está inventando mentiras? O cara já saiu, não precisa disso”, disse um. “Que mulher baixa, inventando coisas sobre o Phellipe. O cara não era santo, mas não é justo envolver os filhos”, comentou outro espectador do reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expulsão de Phellipe da A Fazenda foi anunciada por Marcos Mion ao vivo, após suspense durante o programa de sábado, 28. Na web, espectadores elogiaram a posição da RecordTV, mas lamentaram pela demora na expulsão. “Cara, era pra abrir o programa e já divulgar o que será do Phelipe no programa!”, criticou um. “É pra segurar a audiência com certeza”, postou outro.