A Record define destino de Phellipe em A Fazenda. A decisão foi exibida na noite deste domingo, 29 de setembro.
Na noite deste domingo (29), a Record exibiu a decisão sobre as acusações de assédio contra Phellipe Haagensen em A Fazenda 11. A emissora avaliou as imagens das brigas e optou pela expulsão.
Para quem não sabe, após uma confusão generalizada, Phellipe acabou beijando na boca de Hariany Almeida sem sua permissão. A atitude dele foi duramente criticada por diversas petições nas redes sociais, pedindo a expulsão do peão de A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em gafe histórica, Fátima Bernardes tem gravidez com Túlio anunciada por repórter ao vivo
+ A Dona do Pedaço: Téo percebe descobre segredo cabuloso de Josiane e humilha a ex
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Domingo Legal vira o jogo, humilha a Record e fica a um ponto da liderança
Bifão anuncia a expulsão de Phellipe para os peões #AFazenda pic.twitter.com/7pWmQNjlve
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— A Fazenda (@afazendarecord) September 30, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público de A Fazenda vinha aguardando o desfecho da história ansiosamente. Assim quando o programa começou, Marcos Mion, no entanto, não anunciou o resultado logo. Na internet, muitos telespectadores acusaram a Record de se está se aproveitando da situação por causa de audiência.
“Cara, era pra abrir o programa e já divulgar o que será do Phelipe no programa!”, criticou um internauta que acompanha A Fazenda. “É pra segurar a audiência com certeza”, respondeu outro.
+ Silvio Santos anuncia demissão de bailarina por causa de “defeito” no corpo e gera revolta
É válido dizer que a repercussão foi tão grande que até um patrocinador se manifestou sobre Phellipe. A Oi, uma das anunciantes de A Fazenda, a respeito da atitude de Phellipe em relação a Hariany.
“A Oi repudia e se manifesta contra qualquer conduta que configure crime de natureza ou caracterize ofensa às mulheres. A Oi solicitou à emissora providências e que demande a apuracão do caso às autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas cabíveis”, disse o comunicado sobre A Fazenda.