O beijo sem permissão de Phellipe Haasengen em A Fazenda 11 acabou se tornando caso de polícia
A Fazenda 11, reality show da Record, recebeu a visita da polícia nesta segunda-feira, 30 de setembro, para investigar o caso do beijo sem permissão entre Phellipe Haasengen e Hariany Almeida.
Segundo informações do site Notícias da TV, a polícia foi até a sede da atração da emissora de Edir Macedo colher o depoimento da ex BBB Hariany Almeida após o beijo de Phellipe Haasengen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reynaldo Gianecchini defende José Mayer de acusação de assédio e revolta: “Exagero”
+Grazi Massafera é flagrada em momento íntimo com Caio Castro e fãs detonam: “Não aprende”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Drake é desmascarado e famosa apresentadora da Globo detona astro internacional: “Arrombado”
Os policiais ouviram o depoimento da loira e irão decidir se darão procedimento ao caso com um possível indiciamento do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expulsão de Phellipe Haasengen aconteceu no último domingo, 29 de setembro e a notícia foi dada por Marcos Mion. “Agora que vocês viram tudo que aconteceu com o Phellipe e a Hariany, vocês têm o panorama completo. Vamos à conclusão”, começou o apresentador de A Fazenda 11. “Beijo roubado ou forçado, encoxada, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibido qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento, mas também deve cumprir as leis”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido textualmente pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que Phellipe Haagensen deve sair do programa. A partir deste instante, ele está expulso e não continua na competição”, decretou Mion.