A Fazenda teve briga e barraco antes mesmo da estreia entre duas participantes famosas. Agora, a Record estaria cogitando expulsas ambas.
A Record se deparou com um barraco homérico entre duas participantes que estariam confirmadas na próxima edição da Fazenda na emissora. O reality show que tem estreia prevista para dia 17 de setembro, já contou com uma verdadeira briga, antes mesmo da estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha dá detalhes de briga com Lívia Andrade e revela: “Ciumentas”
+Famoso apresentador, com 23 anos trabalhando na Globo e salário milionário, tem demissão decretada e choca o público
Drika Marinho e Faby Monarca, duas ex-Power Couple, eram dadas quase como certa na próxima edição da Fazenda. No entanto, o barraco entre elas pode ter tirado a chance de ambas. Tudo começou nas redes sociais, depois que um internauta elencou todas as pessoas que Faby Monarca já havia detonado. Foi então que Drika Marinho foi nos comentários e alegou que a moça já havia falado dela também. Pronto, a confusão tomou conta e em pouco tempo as duas protagonizaram uma discussão.
De uma lado Faby Monarca acusava Drika Marinho de ter inventado que foi traída pelo marido Andre Coelho, para aparecer e entrar na Fazenda e do outro Drika Marinho fez um vídeo afirmando que a moça queria causar para entrar no confinamento também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que independente da briga, a Record tem um contrato de confidencialidade, que ambas assinaram e no qual sabem que não podem falar de possíveis participantes da Fazenda ou falarem que estarão no programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante deste fato, a Record cogita fortemente expulsar ambas participantes antes mesmo do confinamento na Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE