A Fazenda 11 registra público surpreendente após um mês de exibição e empolga Record
21/10/2019 às 19h51
Atual temporada de A Fazenda, comandada por Marcos Mion, atinge grande público e deixa a Record empolgada
Mesmo sendo alvo de críticas e de já não registrar os mesmos índices de audiência de outros tempos, A Fazenda voltou a demonstrar que ainda tem fôlego na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ficar fora do ar por um ano e ter o seu destino colocado em xeque, A Fazenda voltou à programação da Record no ano passado, sob o comando de Marcos Mion, e ganhou sobrevida. O reality foi um grande sucesso, e que parece impulsionar a atual temporada, que segue registrando boa audiência.
Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados pela jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, após um mês de exibição A Fazenda 11 registra um público de 29 milhões, nas 15 regiões monitoradas pelo instituto — 9 milhões apenas na Grande São Paulo –, mas que chega à incrível marca de 81 milhões de pessoas, levando em conta as projeções da Record, com base no mapa de cobertura do seu sinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thayse duvida de sexualidade de Lucas, que fica irritado e peões brigam em A Fazenda: “Me poupe”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A Fazenda 15 – lista completa de participantes: Veja todos os famosos confirmados hoje (14) no reality
● Urgente: Tiago e Shay estão expulsos da Fazenda 14 após agressão física e baixaria
● Procurado da polícia, seguidor de Cristo e fazendo bico: Assim estão hoje os peões da 1ª A Fazenda
Os números animam a emissora dos bispos, que já divulga aos seus anunciantes que atual temporada de A Fazenda atingiu 40 milhões de lares desde a estreia, no último mês. A expectativa é de que o reality mantenha um crescimento, tanto na audiência como no quesito faturamento.
+ Família Camargo é assombrada por terrível maldição espiritual e verdade destruidora vem à tona
Esse é um fator que também permite uma longevidade a outros realities, como o BBB, da Globo. Mesmo bastante criticado, seja por seus escândalos ou pela falta de um elenco qualificado, como ocorreu na última edição, o programa segue como um dos maiores faturamentos da emissora carioca, pois mesmo que também não registre a mesma audiência de outros tempos, tem grande repercussão nas redes sociais e atinge um público alvo que interessa bastante aos anunciantes.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.