Bifão acabou provocando uma punição dentro de A Fazenda e gerou discussão entre os participantes do reality da Record neste sábado
Os peões de A Fazenda foram surpreendidos na manhã deste sábado (21) com a notícia de que teriam que ficar sem água quente e gás por pelo menos 12 horas. Essa punição aconteceu depois que Bifão ter sido acusada de urinar atrás do sofá, o que foi denunciado aos peões por Tati Dias, que também foi a responsável por anunciar as punições.
“Vim contar as punições para vocês”, disparou ela ao entrar no quarto na manhã deste sábado pronta para ler o que foi decidido pela produção. “É proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido, 12 horas sem água quente”, leu a fazendeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Huck tem candidatura anunciada e programa na Globo sofre grave ameaça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Vivi choca ao casar de preto com direito a Chiclete entre convidados
Essa infração, é claro, virou assunto, e Bifão reclamou de um comentário do colega Diego Grossi em A Fazenda. “O Diego [Grossi] foi um escroto, ele disse que eu e o Lucas (Viana) tínhamos que estar no AA”, disparou ela, que foi questionada sobre o significado da sigla e revelou que se refere ao Alcoolicos Anonimos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso não é brincadeira, é uma doença”, disse Bifão, repudiando a brincadeira. “Foi o momento. A gente sabe o que é certo e o que é errado, mas tem que assumir né, no contrato vem que cada participante é responsável pelo que fala e pelo que faz”, respondeu Thayse. “Eu sei, eu errei, mas o que mais me irritou foram as piadinhas”, disse Bifão.
Fora da casa esse episódio repercutiu bastante. Além das revelações sobre Caio Castro que partiram das duas, o público ficou dividido quanto ao ato de urinar atrás do sofá. “Vocês acham mesmo normal fazer xixi na festa e ainda falar que faz xixi na própria sala de casa?”, questionou um internauta.
“Quem acha isso normal não está em suas condições normais de lucidez”, concordou um telespectador. “Se a gente quisesse normalidade não assistiria A Fazenda Quero mais é surto mesmo, gente louca, treta, confusão e que vença quem aguentar mais”, discordou outro.