A Fazenda 11: Viny acusa colegas do reality e faz desfeita surpreendente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda

Viny Vieira e Andrea Nobrega em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 11, Andréa de Nóbrega pede ajuda de Viny e o peão acusa participantes de gastos excessivos, além de explicar motivo de sua desfeita.

A Fazenda 11 vem conquistando diversos de telespectadores por suas polêmicas, declarações e brigas frequentes. Além disso, os participantes do reality show da emissora Record também vez cada diz recebendo novas punições. Ao entrar no programa, os peões recebem regras que devem cumprir durante o confinamento, como por exemplo falar apenas quando estiverem com o microfone, o cuidado o mesmo, etc.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra regra de A Fazenda 11 é sobre a troca de roupa, que deve feita perante as câmeras. Nesta quarta-feira, 06 de novembro, a participante Thayse esqueceu do detalhe e se vestiu no reservado, provocando assim mais uma punição para todos os competidores do prêmio do reality. Com a atitude da colega, os demais deverão ficar sem água encanada por um período de 48 horas.

Para tentar realizar algumas das atividades básicas, como banho e lavar louça, os participantes de A Fazenda 11 são acostumados a pegar água no poço e usar para as necessidades de seu dia a dia. No início da noite desta quarta-feira Andréa de Nóbrega chamou Viny para buscar os baldes. O peão então não escondeu sua insatisfação com a situação e reclamou: “O povo não economiza, na hora da louça tem que lavar com menos água”, disse ele.

Ainda segundo o peão de A Fazenda 11, ao realizar a atividade de lavar a louça, alguns dos colegas ofereceram ajuda e ele fez questão de recusar. O motivo da desfeita do peão seria a quantidade de água usada por eles para realizar a tarefa. Viny afirmou que com pouca água, conseguiu lavar todos os utensílios que estavam sujos e que, diversos peões, mesmo com o corte, não economizam e acabam tento que ir buscar com balde no poço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile