Duda Castro expôs momentos de sofrimento ao lado de Biel
A ex-esposa do cantor Biel, Duda Castro, menos de uma semana do cantor ter sido confinado no reality rural da Record TV, A Fazenda 12, resolveu ressurgir nas redes sociais para expor imagens de marcas das agressões causadas, segundo ela, pelo cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, ao expor as imagens, Duda Castro escreveu: “Cuidado antes de dar palpite na vida alheia.. vocês não sabem o que se passa atrás de uma mídia social”, alertou ela.
Em uma outra publicação, Duda Castro expôs o motivo pelo qual ela resolveu pedir o divórcio: “O motivo que pedi o divórcio foi realmente porque ele estava indo para o Brasil e não existia mais confiança da minha parte. Na minha cabeça se fosse pra estar juntos e dar uma chance a está situação novamente, não tinha a necessidade de estar CASADOS!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu medo era ser traída novamente e FUI! Depois disso simplesmente sumi… Estava tendo que lhe dar com a dor, a vergonha e ainda passando por um momento triste com a minha família depois de perde meu avô e tio em um acidente trágico”, disse ela.
+Catia Fonseca, aos 51 anos, tem foto bombástica só de biquíni exposta e público fica estarrecido
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda Castro ainda continuou o seu relato falando que tinha medo da reação da mídia. “Tinha medo da reação da mídia! Era muita pressão na minha cabeça!”, escreveu a ex de Biel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja as postagens completas de Duda Castro na publicação a seguir!
BIEL TENTA SAIR DO FUNDO DO POÇO
A entrada de Biel em A Fazenda 12 não foi por acaso, ele entrou na atração rural da Record TV com o intuito de limpar a sua imagem, que está mais do que suja desde que ele foi envolvido em uma polêmica de assédio sexual contra uma jovem jornalista.
De lá para cá, o cantor só se viu em meio a confusões. Se envolveu em uma briga feia com a ex mulher, e mais recentemente, ele teve uma outra polêmica, onde foi acusado de causar acidente e fugir do local sem prestar socorro.