Cartolouco desafiou produção de A Fazenda 12
Cartolouco vem causando dentro de A Fazenda 12, e no último sábado (03), além de beijos com Luiza Ambiel, ele também acabou virando destaque durante a festa pelo fato de ter quebrado uma das importantes regras do reality rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a empolgação de Cartolouco foi tanta, que ele gritou “Lula Livre”, dentro da casa rural. A declaração de Cartolouco foi possível ser vista pelos assinantes do aplicativo PlayPlus.
Nas regras que existe no contrato que cada participante de A Fazenda assina, deixa claro que qualquer tipo de manifestação de cunho político dentro do confinamento prevê tanto uma punição, como até mesmo uma expulsão do participante.
+William Bonner dá notícia bombástica no JN, revolta Lula e ex-presidente detona: “Mentiras”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A frase soltada por Cartolouco partiu durante uma conversa do mesmo com Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro. “O bagulho é coletivo, não vamos ficar putos. Lula livre!”, disparou ele.
A menção de Lula por Cartolouco em A Fazenda 12 acabou agitando as redes sociais neste fim de semana, isso pois, o dono da Record, o bispo Edir Macedo é apoiador declarado de Bolsonaro, rival de Lula, declarando até mesmo que o atual presidente foi “escolhido por Deus para fazer o país mudar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expressão usada por Cartolouco, vale destacar, foi criada pelos apoiadores de Lula, durante o período de 580 dias o qual ele ficou preso na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MION MENTIROSO
Semana passada, logo após a volta de Biel da Roça, Cartolouco em conversa com o cantor, acabou chamando Marcos Mion, apresentador do reality de mentiroso. No momento em que Biel contou que a volta dos peões para a sede acontece de forma aleatória e não pelo mais votado, Cartolouco disparou o seguinte:
“Aleatório o caralh%, é claro que o mais votado volta primeiro”, disse ele, arrancando um sorrisinho de Biel, que havia sido o primeiro a voltar da Roça.