Cartolouco se assumiu bi em A Fazenda 12
A madrugada desta segunda-feira (14), foi marcada pela conversa de Lipe Ribeiro, Biel, Lidi Lisboa, Cartolouco e Lucas Maciel em A Fazenda 12. Eles estavam na casa da árvore de A Fazenda 12 e conversavam sobre diversos assuntos que ocorreram no confinamento do reality rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Lipe Ribeiro, não existe a possibilidade de gostar ou não dos peões por coisas que aconteceram fora do reality. Cartolouco então, falou em relação a sua amizade com Biel.
“É igual eu falo pra ele [Biel], na hora que ele me olhou… Ele abriu o abração pra mim e deu o maior sorriso, ali o moleque me ganhou completamente… Me usa aqui! Pode abrir o meu c* pro Brasil inteiro ver…”, falou ele, dizendo que em 5 dias foi exatamente o que Biel fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o jornalista se questionou se a cena de Biel abrindo a sua bunda havia sido exibida na TV. “É possível que a câmera tenha mostrado o momento, porque lá em cima [sede] estava impublicável as coisas que estavam acontecendo… Uma vomitando dentro do closet, eu forçando a porta pra abrir embora…”, relatou Lucas Maciel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O povo gosta de ver isso… Mais do que ver meu c* aberto”, disparou Cartolouco, enquanto a câmera voltava para a cozinha da sede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BISSEXUAL
Cartolouco, vale dizer, pela tarde, em conversa com Stéfani Bays, acabou expondo a sua orientação sexual. “Fala jogadora, jogadora cara, camisa 10”, iniciou Cartolouco a sua conversa com a ex-De Férias com o Ex.
“Eu jogo em dois times, às vezes”, respondeu ela. “Às vezes eu também jogo”, contou Cartolouco. “Em dois times? Você é do mesmo time que eu? Você é grenal também?”, quis saber a influenciadora. “Sou raramente grenal, mais Grêmio do que Inter”, respondeu ele aos risos.
“Eu sou grenal, 50/50”, falou Stéfani Bays. “Às vezes eu quero um pouquinho de Inter”, continuou Cartolouco. E para não ter dúvidas sobre o que Cartolouco estava se referindo, Stéfani Bays acabou indo direto ao ponto.
“Nós estamos falando a mesma língua?” e ele então, se assumiu: “Sim, estamos falando da minha vida amorosa”. Bastante surpresa, Stéfani Bays deu um abraço no colega de confinamento: “Você é perfeito”, disse ela.