JP Gadêlha falou sobre episódio que Jojo aperta suas partes
JP Gadêlha falou sobre os acontecimentos envolvendo Jojo Todynho no reality. Por meio do bate papo no programa de Rodrigo Faro, ele recordou o episódio em que levou uma apalpada da cantora.
+Homem expõe mentira da Globo após farsa ser escancarada para milhões e arrebenta: “Fui enganado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Jojo questionou “Sua mandioca é boa?” e logo em seguida apalpou o meio das pernas do bombeiro. Revendo as cenas, JP Gadêlha falou sobre assédio. “Eu acho que a palavra correta não é assédio, mas ela [Jojo] sexualizou a minha profissão de bombeiro. Se eu estivesse fantasiado era uma coisa, mas eu não estava”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JP ainda falou sobre os comentários maldosos feitos por Biel. “Olha, eu não concordei, eu estava analisando e ouvindo o caso. Eu interpretei como um comentário comparando o comportamento da Mirella porque ela se transforma durante as festas, sabe. Se eu entendesse como um comentário sobre o físico delas, eu iria discordar na hora.”, tentou se defender.
+Eliana, Angélica e Xuxa tem encontro secreto e verdades ocultas sobre o trio escapa: “Foram horas”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bombeiro ainda alegou que foi manipulado por Biel. “Eu fui manipulado por ele. Mas eu só percebi isso depois que saí de lá. Eu sabia das notícias sobre ele e o Biel, mas decidi dar uma chance. Eu não julguei correto não dar uma chance para ele se redimir e o Biel sabe discursar, ele tem um bom discurso mas eu me arrependi”, contou JP Gadêlha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE