Record se pronuncia sobre a possibilidade de colocar famosos em A Fazenda 12 com impedimento judicial dentro do reality
Com vários nomes polêmicos, A Fazenda 12 já está com seu elenco fechado. Algumas personalidades, inclusive, já foram manchete de capas policiais. Por conta disso, chegou a se especular a possibilidade de terem algum impedimento judicial para a participação no reality.
Para quem não sabe, A Fazenda deve contar com Felipe Prior e Najila Trindade. Ambos já tiveram seu nomes envolvidos em escândalos judiciais. Dessa maneira, chegou a ser veiculado que eles dependem de um aval da Justiça para ter suas participações confirmadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos rumores, a Record negou que algum participante não possa participar por problema judicial. “Os 20 participantes de A Fazenda 12 já foram escolhidos e nenhum enfrenta qualquer impedimento judicial para participar do programa. Mais uma vez o valor do cachê está errado”, disse a emissora em nota oficial divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Felipe Prior, ex-integrante do BBB20, foi acusado de abuso sexual por quatro mulheres. O caso segue me investigação na Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. De acordo com a delegada Maria Valéria Pereira Moraes, a investigação já sendo finalizada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSOS COTADOS PARA A NOVA TEMPORADA
Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, é um dos nomes em A Fazenda 12. Jojo Todynho, Thomaz Costa, Babi Muniz e Tati Minerato estão cotados para o reality show.
+Modelo participante do Miss Bumbum sofre grave acidente de moto e perde braço
Quem também é dado como certo é a Christiane Maravilha, que ganhou destaque na mídia por seu relacionamento com Túlio Maravilha. Já Stéfani Bays, ex-participante do ‘De Férias Com O Ex’, é dada como certa em Fazenda 12.