A Fazenda 12 é sucesso de anunciantes, fatura mais de 300 milhões e resolve entupir de comerciais

Marcos Mion debocha após público apontar manipulação em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Marcos Mion em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda é sucesso e gera lucro absurdo para a emissora

A Fazenda 12 está deixando a Record TV faturar milhões em plena pandemia. Sucesso de audiência, batendo 20 pontos muitas vezes, o canal com isso também tem atraído muitos anunciantes e dinheiro.

Sucesso de audiência e de repercussão em todo o país, o reality tem gerado mais do que vitórias contra a Platinada e dominando entre os assuntos mais comentados nas redes para a TV dos Bispos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda 12 se tornou um sucesso financeiro para o canal e tem atraído uma fila de patrocinadores. Com a fila alta de empresas interessadas na compra dos espaços comerciais do reality, a emissora precisou realizar uma alteração no esquema de intervalos e inventou as pausas publicitárias de 60 segundos, que diminuem a fuga de telespectadores e engrandecem a atenção do público ao comercial, como informa o Notícias da TV.

Mais sobre isso

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com levantamento, desde o primeiro episódio de A Fazenda em setembro, até o dia 26 de outubro, o show da realidade teve 94 patrocinadores, que totalizaram 1.664 inserções comerciais para todo o Brasil e 5.373 nas afiliadas. No mesmo intervalo, o programa apresentado por Marcos Mion teve 124 inserções de merchandising, realizadas por sete empresas distintas.

Antes, A Fazenda tinha uma hora e cinco minutos, e agora ganhou mais meia hora de duração. Além das propagandas que duram até sete minutos, a emissora passou a exibir as pausas de 1 minuto. O programa ganhou um quinto patrocinador fixo em mês passado, o Banco Original. Ele será a responsável pelo pagamento do prêmio de R$ 1,5 milhão ao campeão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa começou com o TikTok, principal patrocinador, o Cimed, Grupo Flora (Neutrox) e Casa KM (linha Casa e Cuidado). O valor de cada cota nacional é de R$ 42,9 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile