Record TV escondeu comentário preconceituoso de Jakelyne em A Fazenda 12
A atual temporada de A Fazenda 12 vem repercutindo bastante em todo a mídia. Além das brigas que rolam no programa, alguns comentários polêmicos estão surgindo no reality show da Record TV. Jakelyne repercutiu negativamente em função de uma fala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os participantes estavam conversando na casa sobre os últimos comportamentos que tiveram durante a última festa de A Fazenda 12. Jakelyne se meteu e opinou sobre o beijo gay no programa, com referência ao ocorrido com Mirella e Stéfani Bays. Ela disse isso não é atitude para se fazer em rede nacional.
Apesar de toda a repercussão negativa que rolou nas redes sociais, a Record TV não levou ao ar o comentário de Jakelyne na edição de A Fazenda 12 que foi ao ar a noite. Tudo começou quando Vitória Villarim perguntou se rolou brincadeira de beijo entre homens na festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Mirella grava vídeos íntimos no pré-confinamento e se assombra: “Tinha câmera lá”
“Eu pegue o Cartola, ontem!“, respondeu Juliano Ceglia em forma de brincadeira. “Só o Cartola que vem com agressividade selistica”, disse Mateus. Lucas Selfie entrou no assunto: “E ele fica bravo se você não beijar. Foi então que Jakelyne Oliveira interrompeu e disse o que achava.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu dou selinho nas minhas amigas. Pra mim é normal, mas pô, a gente está em rede nacional. Não precisa!”, falou Jakelyne. Victória Villarim, que estava sentada na mesa, concordou com o comentário da amiga. Vale lembrar que Mirella e Stéfani são bissexuais assumidas.