Futuro de Jojo Todynho é incerto em A Fazenda 12
A situação da cantora Jojo Todynho está cada vez mais complicada. Uma das favoritas ao grande prêmio do reality show A Fazenda 12, a famosa foi acusada de assédio contra Rodrigão.
Tudo aconteceu após a festa que aconteceu na última sexta- feira, 25 de setembro. Rodrigo Moraes acusou ter sofrido assédio sexual dentro do reality show, mas a emissora cortou a transmissão e levou dois dias para se pronunciar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os internautas iniciaram uma campanha de boicote ao Playplus, plataforma que deveria mostrar o que acontece no programa 24h. Essa não é a primeira vez que a emissora recebe críticas por cortar as transmissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muita pressão, a emissora de Edir Macedo finalmente revelou o que aconteceu na edição do programa, que foi ao ar no horário noturno. “Ontem teve um assédio sexual pesado aqui”, contou Rodrigo. A Record então exibiu uma cena de Jojo Todynho e Rodrigão.
A Record mostrou que Jojo Todynho pediu para dormir de conchinha com Rodrigão e que deu alguns tapinhas em seu bumbum. Na sequência, o peão comentou: “Quase fui expulso da cama”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não é a primeira vez que a relação entre Jojo e Rodrigo chama atenção. Recentemente, Jojo Todynho brincou sobre a aproximação com o apresentador. Após o flerte, o apresentador se aproximou da cantora e os demais peões brincaram: “Olha, ele vai atentar ela, olha lá”, comentou Luiza Ambiel no início, narrando tudo. “Eu vou bater o sino tá, por assédio. To falando seríssimo, cês tão brincando, cês vão ver só”, respondeu Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Expulsão
Após as imagens serem divulgadas na íntegra, os internautas se dividiram nas opiniões e alguns começaram a pedir a expulsão de Jojo Todynho, afirmando que o assédio foi grave e pediram uma atitude mais firma da emissora.
Já outros fãs saíram em defesa e alegaram que tudo não passou de uma brincadeira entre a funkeira e o modelo, e ainda acusaram a repercussão de “mimimi”.