JP Gadêlha disse que vai processar Mirella de A Fazenda 12
O bombeiro JP Gadêlha está disposto a levar a briga com Mirella pós A Fazenda 12 para a Justiça e disse que vai acionar sua equipe jurídica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi acusado pela famosa de ter pedido para fazer sexo com ela, mas negou a informação. “Minha assessoria jurídica já está tomando as devidas providências. Acionei os meus advogados e vamos mover um processo por calúnia e difamação contra a Mirella”, disse JP Gadêlha ao colunista Leo Dias.
Já em seu perfil oficial no Twitter, JP Gadêlha comentou que nunca quis nada com Mirella, que é amiga de Stéfani Bays, com quem ensaiou um affair dentro do reality show rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A situação está insustentável e eu preciso esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa”, escreveu ele na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mirella quis insinuar que as conversas aconteceram por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 mensagens não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando postei o real conteúdo das mensagens — que eram sobre os ataques que eu vinha sofrendo —, ela APAGOU os Stories e disse que eu teria ‘dado em cima dela’ pessoalmente”, completou JP Gadêlha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fofoca de Luiza Ambiel
JP Gadêlha ainda falou sobre a fofoca feita por Luiza Ambiel, que disse a Stéfani Bays que ele teria tentado algo a mais com Mirella.
+Traições, prisões, socos e brigas: Os escândalos dos famosos que marcaram 2020
“Primeiro, Luiza disse que soube porque Mirella havia contado pra ela. Mirella, depois, disse que Luiza ‘ouviu tudo’, fazendo com que Luiza mudasse a versão para: ‘Eu ouvi sim’. Agora, já está havendo muitas outras versões. Elas têm que decidir qual narrativa vão adotar. Se as coisas fossem do jeito que Mirella está falando, não seria um simples ‘dar em cima’, mas uma situação de assédio — o que definitivamente não ocorreu. Quando Mirella percebeu que a história estava insustentável e contraditória, começou a mudar tudo até chegar nessa situação inacreditável e absurda”, pontuou Gadelha.