JP Gadêlha e Cartolouco discutiram em A Fazenda 12
Na manhã desta quarta-feira (23), o clima começou tenso em A Fazenda 12, acontece que JP Gadêlha não superou o fato de estar na Roça e de Cartolouco ter votado em Luiza Ambiel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quer que eu faça covardia? Vai! Cadê? Tu não tem coragem de olhar na minha cara”, gritou JP na cozinha de A Fazenda 12 para Cartolouco. “Você falou que amava meu Twitter. A coisa mais falsa do mundo”, continuou JP. Cartolouco então, rebateu dizendo que o peão “viajava”.
“Todo mundo achou ridículo. Você me manda enfiar o Twitter no c* e, no dia seguinte, você chegar para o cara, dar um abraço e falar ‘Desculpa, eu amo o seu Twitter’. Eu não sou nem de xingar, mas se estou nesse ponto de falar palavrão é porque estou extremamente chateado”, disparou JP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não falei isso”, rebateu Cartolouco. “O Twitter é um conjunto de ideias, se você não sabe”, falou JP, que se sentiu ofendido com o jornalista, que acabou aconselhando o mesmo a se acalmar. “Hoje é um dia importante pra você, concentra em coisa boa”, pediu Cartolouco.
+Anderson di Rizzi, ator da Globo, sofre acidente e ferimentos são expostos: “Corte profundo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENFURECIMENTO
Bastante enfurecido, JP acusou Cartolouco de ser falso: “Hipocrisia não cola comigo, não, parceiro. Eu sou um cara sincero, honesto e direto”, falou o bombeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom bastante calmo, Cartolouco rebateu: “Eu também sou”. JP então, acabou lembrando a votação de ontem na Roça: “Ah, dá pra se ver. Dando abracinho, beijinho, pedindo a mulher em casamento, eu te amo o dia todo e depois votar nela”, falou ele, se referindo ao fato de Cartolouco ter votado em Luiza Ambiel.
“Eu falei isso quando?”, perguntou Cartolouco. “Sinceramente? Não tenho nada pra falar com você não. Você gosta de showzinho”, continuou o jornalista.
A discussão continuou solta, e eles acusaram um ao outro de serem falsos. “Você tem razão, eu sou falso, sou hipócrita, mas eu me indispus com os outros pra salvar o teu. Foi para te salvar que eu votei nela”, disse Cartolouco.
Exaltado, JP foi deixando a cozinha e saiu para a sala em clima de briga: “Eu não posso falar o que eu penso? Eu pensei que você quisesse calar minha boca. Se quiser, levanta e vem. Não quer deixar eu falar, então levanta e vem me calar”, gritou ele. “A partir de hoje, bom dia, boa tarde e boa noite. Só. Valeu, irmão, Fica aí falando sozinho”, encerrou o bombeiro deixando a cozinha.