Juliano Ceglia reclama da postura de Luiza Ambiel, fazendeira da semana em A Fazenda 12
Em A Fazenda 12, Juliano Ceglia reclamou de Luiza Ambiel, fazendeira da semana, durante a manhã desta segunda-feira (12). Ele desabafou em conversa com Lucas Maciel enquanto realizava as tarefas diárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma coisa que eu aprendi nesse um mês, é o que você falou: tem que esclarecer as coisas. Não pode deixar passar. Tem que deixar claro, tudo”, iniciou ele. “Até coisa que parece boa, você tem que falar. Se não, vira uma bola de neve”, completou Lucas.
+ Mirella declara guerra contra Lidi Lisboa em A Fazenda 12: “Você comprou briga comigo”
+ Sonia Abrão ataca Tirullipa e ouve poucas e boas do humorista: “Vou cag*r na geladeira dela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Juliano criticou a Luiza como fazendeira. “Principalmente, né? A gente falou, a gente pegou cinco exemplos totalmente diferentes, e todos os problemas foram relacionados a como chega a informação que a Luiza traz”, declarou.
“Aquele pau que as meninas que estão lá em cima… Sorte que a Victória Villarim estava do lado, que ela ouviu exatamente, A Luiza chegou e falou assim: ‘A Jojo Todynho não quer fazer baia e tá todo mundo lá passando a mão na cabeça dela’. Falou assim. E sorte que a Vick estava do lado”, recordou ao lembrar da discussão da cantora com Luiza pela divisão das tarefas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA ENTRE RAISSA E NARIZINHO
Carol Narizinho foi chamada de “patricinha” por Raissa Barbosa, não gostando nada do comentário. Depois disso, gritou com Narizinho e depois foi para a cama, mas a loira não ficou calada e soltou o verbo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Força do Querer: Silvana perderá tudo para agiota, será humilhada e saqueada
“A pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar”, disparou Carol Narizinho. Nesse momento, Raissa Barbosa pulou três camas para chegar até a ex-panicat. “Tá falando que eu não tenho cabeça? Tá falando que eu não tenho cabeça?”, perguntou a vice-miss bumbum, com o rosto colado no da rival.