Lidi Lisboa contou que viu manifestação do candomblé em A Fazenda
Na madrugada deste sábado, 19 de setembro, o clima na sede de A Fazenda 12 acabou esquentando bastante. Teve choro de Luiza Ambiel, princípio de uma briga entre Raissa Barbosa com Lucas Maciel e Lipe Ribeiro, surto de Carol Narizinho e gritos descontrolados de Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após todo o atrito no reality show, Lidi Lisboa comentou com Mariano na cozinha que viu de tudo durante as confusões, até mesmo uma manifestação do candomblé. “Teve de tudo ontem, até Erê, mas deixa eu ficar quieta”, disparou a atriz, que vem se destacando em A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção, pelo visto, não gostou nenhum pouco de saber que Lidi Lisboa estava abordando o assunto dentro da sede de A Fazenda. Tanto que as cenas que estavam nela e em Mariano foram cortadas para a casa da árvore. O assunto entre os dois parece ter morrido naquele lugar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record, que costuma ter sua imagem associada a Igreja Universal, tem sido assunto constante em A Fazenda graças as coisas ditas por Jojo Todynho. Nesta semana, por exemplo, ela chegou a pedir que a produção enviasse um óleo ungindo do bispo, em referência a Edir Macedo.
FUNKEIRA TENTA APARTAR BRIGA
Jojo Todynho não gostou nenhum pouco de ouvir a briga entre Raissa Barbosa e Lucas Maciel. “Vai tomar no c* os dois. Calem a bola, c******”, gritou a funkeira. Quem acabou se alterando também foi Carol Narizinho, que saiu gritando pela casa para defender a amiga. Diante dos gritos da colega de A Fazenda, Jojo Todynho arrastou ela para a cama: “Cala a boca você também”.