Stéfani Bays e Lipe Ribeiro acabaram falando demais em A Fazenda 12 e roubaram a cena
Em A Fazenda 12, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro decidiram revelar tudo sobre suas polêmicas participações no reality show De Férias Com o Ex Brasil, exibido na MTV.
Nesta segunda- feira, 19 de outubro, Stéfani e Lipe estavam conversando com Tays Reis e Raissa Barbosa sobre a quinta temporada do De Férias Com o Ex Brasil, entitulada de Celebs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles revelaram que recebiam bronca da produção do reality show pela falta de pegação no programa. “E aquela vez que eles desceram xingando a gente, a produção, ninguém queria beijar. [Direção do De Férias disse:] ‘Vocês não estão em um programa infantil’. A produção xingou a gente, ninguém queria beijar”, contou Stéfani, e Lipe disse: “Ah, mas isso foi no comecinho do quinto, tava triste”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No começo, ficava só eu, Teté [Stéfani] e Any [Borges, veteranos do reality] igual três loucos puxando brincadeira”, prosseguiu Lipe Ribeiro. “Beijando, puxando e ninguém queria. [Os participantes falavam:] ‘Ah, não vou beijar, vou me queimar'”, explicou Stéfani Bays. “Esse foi o quinto dia da quinta temporada”, destacou o peão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tays Reis, que acompanhava a conversa, aproveitou o diálogo e perguntou mais sobre a dinâmica do programa. “Para poder entender. Quando vocês entram, é claro isso, que tem que ter [a pegação]?”, questionou a cantora. “Não, ninguém é obrigado a nada, mas todo mundo sabe onde tá né p#rra”, respondeu Lipe Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Barraco se prolongou após final de programa
“Você sabe onde tá entrando. Mas teve gente lá…”, afirmou ela, e logo em seguida Lipe Ribeiro comentou: “Que demorou muito, e teve gente que não entrou no jogo. Na tua [quarta temporada], teve um que não sabe nem o porque tava lá. Um merda, bloqueou todo mundo, até eu”. Apesar da fofoca, os ex participantes do reality show da MTV prefeririam não revelar a identidade do participante.
Eles ainda revelaram que a produção colocava músicas de acordo com os acontecimentos e instigavam a pegação entre os confinados.