Nova roça agitou o término de mais uma rodada de A Fazenda
No dia 12 de novembro de 2020, teve a nona eliminação de A Fazenda da RecordTV. A turma de roceiros foi Lucas Selfie, Jojo Todynho e Raissa. Foram milhões de votos em mais uma noite agitada, e em certo momento, bateu 100 mil votos por segundo, e 534 milhões de votos.
Levando 26,45% dos votos, Lucas Selfie foi o menos votado e deixou o programa. Já Jojo Todynho foi a que recebeu mais votos do pessoal para permanecer no programa com 39,58%, e Raissa conseguiu a segunda vaga com 33,97%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem (11) e na madrugada de hoje, teve uma prova do Fazendeiro em A Fazenda inusitada. Isso porque, pela primeira vez a prova foi de resistência, ou seja, os peões tinham que aguentar o “tranco” para chegarem até o fim. Além disso, eles tinham que usar a memória para montar esquemas de peças. Foi também uma atividade multiplataforma, pois quando acabou a edição ao vivo a prova continuou rolando, no PlayPlus e também, claro, nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Marcos Mion teve que fazer hora extra em A Fazenda e ficou até altas horas da madrugada acordado narrando tudo que aconteceu na prova. Contudo, novamente, a atividade foi polêmica. Isso porque, o público notou que Jakelyne errou algumas das atividades de memorização mas acabou ganhando a pontuação total, de quem acerta completamente.
Por esse motivo, em A Fazenda, Jojo Todynho, que foi a segunda colocada, teria chances de ganhar. Tal fato já aconteceu há 2 semanas, quando um erro na prova fez com que a emissora tivesse que refazer toda a atividade, deixando ao público um intervalo de apenas uma hora para votar. Todavia, dessa vez a emissora em comunicado disse que reviu tudo completamente e que o resultado está certo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE