O apresentador confirmou que ainda na exibição um dos peões vai deixar o confinamento
Marcos Mion confirmou que, nesta quinta-feira (29), um peão vai deixar a sede de “A Fazenda 12”. Após a Roça ser cancelada por um erro da produção, o apresentador anunciou como será a continuação.
Para quem não acompanhou, Jakelyne Oliveira havia, supostamente, vencido a Prova do Fazendeiro. No entanto, houve um erro na contagem da competição, já que, na verdade, Tays Reis estava à frente da modelo. Isso causou confusão com o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Huck declara guerra contra Bolsonaro, divulga vídeo e destrói presidente: “É nosso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como forma de retratação, a direção de “A Fazenda 12” decidiu refazer a prova, que também contou com a participação de Lipe Ribeiro, para obter um novo resultado. Os dois que perderem enfrentarão uma rápida votação contra Victória Villarim, que já está na Roça.
O assunto repercutiu negativamente nas redes sociais. Boa parte dos internautas criticou o profissionalismo da equipe do reality show e chegou a comparar com o Big Brother Brasil, da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion explica decisão em “A Fazenda 12”
Logo no começo do programa, o apresentador justificou aos telespectadores. “Vamos abrir uma nova votação que vai ser encerrada hoje mesmo. Já que a votação anterior foi anulada. Hoje tem prova do fazendeiro e eliminight”, disse.
“Em respeito a todos os competidores, nós vamos refazer a mesma prova e com os mesmos peões. Eu e a direção do programa queremos pedir desculpas a vocês peões e aos fãs do programa”, continuou o famoso, pegando muita gente de surpresa.