A Fazenda 12: Mariano solta o verbo, defende agressão física em mulheres e dispara: “Direitos iguais”
30/09/2020 às 11h19
Mariano expôs sua opinião após o surto de Raissa contra alguns peões em A Fazenda 12.
Depois da noite de fúria de Raissa Barbosa, o assunto mais comentado dentre os peões de A Fazenda 12 foi o ocorrido com Juliano, Biel e Cartolouco, vítimas da vice miss bumbum. A peoa, inconformada por está na roça mais uma vez, jogou creme hidratante no rosto dos três e teve que ser acalmada por Stéfani Bays.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariano, em conversa com Jakelyne Oliveira, declarou que se a situação tivesse acontecido com ele o final teria sido diferente, defendendo a agressão física em mulheres por legítima defesa.
“Se fosse comigo, eu não sei se conseguiria me segurar, não. Ia cagar nas coisas dela, enfiar merda na boca dela até sair do outro lado. Na hora, a gente age por reflexo. Quer direitos iguais? Então vamos ter direitos iguais”, comentou o sertanejo que faz dupla com Munhoz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jakelyne, que além de colega de confinamento é parceira amorosa do bonitão em A Fazenda 12, afirmou que o mesmo poderia revidar jogando algo de volta, mas sem agressão! “Tem pessoas explosivas, agressivas. Eles [produção] colocaram 20 pessoas de personalidades diferentes, não é um retiro espiritual”, enfatizou ela, referindo-se ao comportamento de Raissa.
“Mas isso não acontece na vida real. A pessoa faz algo que você não gosta, e vai lá e joga o trem na cara dos outros?”, disparou Mariano. “Ela disse que o maior medo dela era perder o controle, porque lá fora, ela jogou água na cara de não sei quem. É uma atitude que ela tem lá fora, ela é uma pessoa explosiva”, explicou a miss Brasil 2013.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Solange Gomes diz ter medo de Nego do Borel, relembra expulsão por assédio e recebe apoio após desabafo
● Em primeiro dia de “A Fazenda 13”, a lista de cancelados do reality show rural já é grande; Veja mais
● Gretchen denuncia e se recusa a participar novamente do reality A Fazenda: “prefiro uma participação única”
“Ela só é assim até alguém chamar a mão na orelha dela, porque não se joga trem na cara de ninguém. Se luta por igualdade, tem que ser tratado com igualdade. Se ela joga o trem na minha cara, eu juro por Deus, eu enfio merda na boca dela até sair embaixo”, enfatizou Mariano.
“E o medo da atitude na hora? Porque é reflexo. Jogou, tomou”, disse ele. “Independente de direitos iguais, homem em momento nenhum tem o direito de levantar a mão [para uma mulher], por mais que esteja errada”, disse Jakelyne, que não recebeu o apoio do companheiro.
“Edição passada, o cara jogou água no galo porque não deixava ele dormir”, disse Mariano, trazendo à tona o comportamento de uma pessoa com a cabeça cheia.
+ Lacombe chega na RedeTV! ganha programa e canal tenta o colocar em 3 programas: “Mesmo salário”
Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.
O Mariano falando que a Raissa só faz isso porque não achou alguém pra enfiar a mão nela, Jake diz que direitos iguais ela concorda mas que homem não deve levantar a mão para uma mulher em hipótese alguma, ele discorda. Olha como ela fica desconfortável! https://t.co/gPJ3JrFwvQ
— emer #BBB24 (@emerzou) September 30, 2020
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]