Marcos Mion criticou Carol ao vivo em A Fazenda
Durante a formação da roça em A Fazenda, o público e também os peões foram surpreendidos com um discurso de Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o apresentador de A Fazenda detonou a postura dela como Fazendeira estava semana ao incentivar as punições. Mais tarde ela até chorou por causa disso “Vocês estão em um jogo onde existem regras, e posições conquistadas. Essas posições precisam ser respeitadas. O líder deve dar exemplo de conduta, e só assim pode cobrar dos outros”.
+ Rodrigo Moraes relata assédio sexual, Record censura descaradamente e é detonada
“No nosso jogo, essa função em A Fazenda é de quem coloca o chapéu de fazendeiro. O Fazendeiro deve estar à altura do que é esperado da sua posição. O jogo precisa disso. A gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei. Não se preocupou com as regras, incentivou punições e comemorou”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o programa
“Eu quero até ver em A Fazenda qual vai ser a justificativa da sua indicação de hoje, já que a que sempre é usada, que é causar punição, não deve ser um argumento que você possa usar”, concluiu Mion. Nas redes sociais, o apresentador foi detonado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mion em A Fazenda foi imparcial, incoerente e extremamente evasivo. Posicionamento de apresentador não deve ser levado em consideração e deve ser mesclados durante a edição para não acabar influenciando no jogo!”, declarou um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion, por sua vez, se defendeu nas redes sociais e disse que aquele texto não é dele, é da produção. “Esse posicionamento não foi meu em A Fazenda. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na Fazenda. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali também sofro, mas eu tenho que ser”, revelou o famoso.