Votação, já na metade do jogo, foi bastante afunilada e renderá boas polêmicas pelo resto da semana
Foi formada, nesta terça-feira (17), mais uma Roça de “A Fazenda 12”. Em altura decisiva da competição e com Jakelyne Oliveira como Fazendeira, participantes foram escolhidos para enfrentarem julgamento do público.
Desta vez, Mirella, Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Jojo Todynho levaram a pior. Isso porque eles correm o risco de perder a chance de continuar concorrendo ao tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão – que faz a diferença na vida de qualquer um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, cada um deles terá mais uma chance de escapar da berlinda e conseguir o principal título da semana em “A Fazenda 12”. Isso porque, já na próxima edição, eles disputarão o chapéu de fazendeiro. Os outros três perdedores competirão pelos votos do público.
Assim como nas outras semanas, a expectativa é que a participação dos telespectadores supere as Roças anteriores. Segundo Marcos Mion, que chegou a ser questionado, os números têm se aproximado bastante do “Big Brother Brasil”, da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Fazenda 12” chega na metade do jogo
Boa parte dos peões foram eliminados. Há quem diga, inclusive, que o reality show tenha virado “colônia de férias”. Ao contrário do que se esperava, as brigas não têm causado tanto impacto com o público como na fase inicial do confinamento, quando ainda participavam figuras como Luiza Ambiel e Cartolouco.
+ Xanddy, após polêmica de traição e relação gay, expõe textão e desabafa para Carla Perez: “Um homem pode ter”