Confinados de A Fazenda 12 reclamaram das festas organizadas pela Record no reality e compararam com o BBB
Em A Fazenda 12, alguns confinados já começaram a reclamar das festas organizadas pela Record, realizadas todas as sexta-feiras no deck de votação.
Entre as críticas, os peões mencionaram a pouca bebida disponibilizada pela produção, a curta duração e até compararam indiretamente com o Big Brother Brasil, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dizer diretamente o nome do reality global, o grupo se referiu que na concorrência as festas eram mais animadas, com o término somente ao amanhecer. “É melhor do que dormir só duas ou três horinhas”, disparou Lucas Strabko, o Cartolouco, sobre ter que acordar cedo para as tarefas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tays Reis, por sua vez, defendeu o reality rural. “Tem que cumprir essa regra. Dormir até tarde não rola. Imagine a gente bêbado cuidando dos animais. Machuca um bicho, sei lá?”, disparou. “Aí eles [produção] cuidam pra nós”, rebateu Lucas Selfie aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Biel deu a sugestão que todos não seguissem a regra de entrada na sede e continuassem na festa normalmente. Contudo, Jakelyne Oliveira fez um alerta para o colega de confinamento sobre a punições. “Você acha que expulsariam a gente? Dez pessoas de uma vez? Aí acaba o programa”, completou Cartolouco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEÃO RECLAMA DA QUANTIDADE DE BEBIDA
Mariano aproveitou o momento e reclamou da quantidade de cerveja. “Só dois baldinhos”, afirmou. Eles falaram também da qualidade de alguns drinques, dizendo que não era boa, mas bebiam para seguirem os brindes impostos pela produção de A Fazenda 12.