Luiza em A Fazenda contou o sofrimento da filha
Em papo com Mirella no reality show da Record TV A Fazenda, no quarto dos confinados, Luiza Ambiel contou para a cantora que sua filha Gabriela, de 12 anos, recebe preconceito por ser branca.
A beldade contou que seu ex-esposo, e genitor de Gabi, é do Sul do país e os familiares dele possuem características bem alemãs. E que por essa razão, a criança tem a pele bem branca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 12: Biel provoca nova punição e Record proíbe peões de tomar café
De acordo com Luiza Ambiel em A Fazenda, a menina sofre bullying e é nomeada como branquela, transparente e outras críticas pesadas. A beldade continuou falando histórias da filha e dos coleguinhas da menina. Muito depressa, os telespectadores que assistem o programa na plataforma digital se manifestaram nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 12: Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia define quem vai mandar para a roça
Mais sobre isso
+ A Fazenda 12: Biel declara guerra com Stéfani e quer vê-la fora do programa: “Várias pessoas”
“Desisto de assistir A Fazenda a Luiza dizendo que a filha dela sofre <BULLYING> na escola por ser <<<BRANCA>>> vai se f*der”, disse um. “A Luiza falando que a filha dela sofre bullying por ser branca! A menina deve sofrer bullying é por ser filha dela, isso sim!”, comentou outra.
“Gente o que a Luiza quer em A Fazenda falando que a filha dela sofre preconceito por ser branca???????? Kkkkkkkkkkk só rindo”, falou um terceiro. “Se a filha da Luiza sofria na escola por ser muito branca imagina agora pela exposição que a Luiza tá fazendo dela”, comentou mais um.