A Record surpreendeu ao confirmar antes da estreia os nomes dos participantes de A Fazenda 12
Em uma atitude inédita, a Record decidiu abrir o jogo sobre a polêmica e bombástica lista dos participantes de A Fazenda 12, reality show que estreia nesta terça- feira, 08 de setembro.
Na última segunda- feira, 07 de setembro, a Record começou a divulgar vídeos em plataformas digitais com dicas sobre os futuros participantes do reality show comandado por Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira peoa a ser revelada foi a cantora Jojo Todynho. A funkeira é conhecida por não ter papas na língua e falar tudo o que vem em sua cabeça sem filtros. Ela é a grande aposta da produção do programa que pretende fazer sucesso assim como BBB20 conseguiu em meio a pandemia do novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, a Record anunciou a participação da digital influencer Victória Villarim. Ela é ex namorada do polêmico cantor sertanejo Eduardo Costa. Ela ganhou fama após um vídeo no qual o famoso aparece revelando que lhe deu de presente uma BMW avaliada em 600 mil reais. O relacionamento entre eles não durou e chegou ao fim pouco tempo depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por último, a Record anunciou a presença do sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz em A Fazenda 12. Ele, inclusive, andou pegando dicas com outros ex participantes do reality show e deixou uma série de vídeos programados como fez Manu Gavassi no BBB20.
Lista bombástica é divulgada
Além dos três já confirmados pela Record em A Fazenda 12, o nome dos outros 17 participantes continua em “segredo”. No entanto, segundo informações do colunista Fefito, do UOL, alguns deles já foram descobertos.
O cantor Biel, Marina Ferrari e Lipe Ribeiro são alguns dos nomes das celebridades já confirmadas para o a nova edição de A Fazenda. Além deles, outros nomes também são cotados para estarem no programa apresentado por Marcos Mion. Como o bombeiro JP Gadêlha, que ficou conhecido ao participar do reality show The Circle, da Netflix.
A lista polêmica contém nomes como MC Mirella, Anderson Felício, Lucas Selfie, Orlando Milanello, Tony Albuquerque, D’Black, Carol Narizinho, Faby Monarca, Jakelyne Oliveira, Jessica Brankka, Lary Bottino, Lidi Lisboa e Stefani Bays.