Reality rural da Record TV seguirá todos os protocolos de segurança contra o coronavírus
A Fazenda 12 teve estreia confirmada pela Record TV para o próximo dia 08 de setembro. A emissora, vale dizer, falhou como sempre acontece, na tentativa de esconder os nomes dos participantes.
Durante participação no programa OtaLab, no UOL, nesta última quinta-feira (13), o colunista Fefito acabou dando detalhes importantes sobre a nova temporada do reality rural, revelando ainda novos nomes de participantes confirmados na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também deu detalhes sobre como serão os protocolos de segurança adotados pela Record em meio à pandemia do coronavírus. De acordo com as informações, Biel, que em 2016 se viu em meio de uma grande polêmica ao assediar uma jornalista, quer aproveitar da participação em A Fazenda 12 para mudar a imagem negativa que ficou sobre ele e assim reconstruir a sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele vai tentar reconstruir a carreira dele na ‘Fazenda’. Está todo mundo super de olho no comportamento dele. Mesmo antes de entrar, já está causando”, falou Fefito.
+Record bate o martelo e define retorno de sua primeira novela após paralisação forçada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Biel, nomes como Carol Narizinho, do sertanejo Mariano, da MC Mirella, que já haviam sido confirmados antes, também foram citados. A novidade na lista de confirmados trata-se de Tati Minerato e Stéfani Bays.
ESQUEMA DE SEGURANÇA
Devido a pandemia do coronavírus, A Fazenda 12 sofrerá algumas mudanças em seus protocolos de segurança, entre elas, Marcos Mion não vai ter mais contato direto com os participantes, ele se comunicará com todos através de um megafone, durante as provas.
“O Mion vai ficar de longe, não vai ter contato direto”, contou o colunista. “Agora vai ter uma ultra higienização para a segurança deles”, completou ele.
+Exclusivo! SBT estuda fazer mudança na programação das manhãs; saiba os detalhes
Além dos 20 participantes, existem mais 4 na lista de reservas, pois, caso algum dos 20 durante o período de pré-confinamento teste positivo para o coronavírus, sairá da competição sem nem mesmo ter entrado e será substituído por um dos reservas.