A Fazenda 12: Record faz prova extremamente injusta e revolta telespectadores: “Podre”
14/09/2020 às 23h34
Prova desequilibrada de A Fazenda choca público
Nesta segunda (14), em mais uma edição de A Fazenda, a prova do lampião gerou muita polêmica na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da prova de A Fazenda que traz uma surpresa que será revelada no dia da votação, e além disso, determina 2 integrantes para ir para baia e esses dois indicariam mais 2. Disputaram a prova Luiza Ambiel, Victória Villarim e Jp Gadêlha. Acontece que um detalhe chamou atenção.
É que o público de A Fazenda se revoltou com o fato de que a tal prova em determinado momento exigia muita força do candidato. Embora a edição tentasse mostrar que não, ficou claro que o JP Gadêlha, que acabou ganhando, tinha muito mais chance que os demais. Tanto é que ele ganhou com uma imensa vantagem, de mais de 10 minutos mais rápido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
Nas redes sociais, os telespectadores criticaram a Record pela prova de A Fazenda e disseram que foi “podre”. “JP ganhou ” Eu extremamente surpresa sem ter percebido que a prova foi feita pra ele”, disparou um. “vamos fingir que a gente não sabia que o jp tinha ganho”, falou outro. “A prova favorecendo totalmente a força e habilidade do JP. Achava que essas provas com desequilíbrio de favorecimento tinha acabado nos realitys….”, disse mais uma.
Falando na prova de A Fazenda, Luiza Ambiel e Victória puderam chamar cada uma, uma pessoa para baia. Luiza chamou Fernandinho Beatbox porque disse que ele gosta de se isolar; já Victória chamou Mariano e falou que fez isso porque ele era forte e que voltaria se fosse para a roça, e além disso o moço vigiaria para ninguém sofrer punição. A prova deu direito de anular o voto de 2 peões no dia da votação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.