A Fazenda 12 passa por modificações no formato para se adequar ao período de pandemia e conta com novidades
Os últimos preparativos para A Fazenda 12 seguem a todo vapor na Record que contará com algumas novidades. O reality tem estreia marcada para o dia 8 de setembro.
Em coletiva de imprensa realizada de forma virtual, nesta quinta-feira (03), a direção do programa revelou as modificações. Neste ano, não haverá a divisão em grupos no intuito de enfatizar jogo individual de cada um dos 20 peões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As equipes serviam para ajudar nas dinâmicas. Mas, a partir de agora, criamos outros métodos dentro da mecânica em que não vamos mais precisar dessa divisão em equipes”, justificou Rodrigo Carelli, diretor dos realities da Record.
+Neusa Borges, após internação às pressas, enfrenta novo procedimento e tem estado de saúde revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carelli argumentou que as pessoas “vão se aproximar e se afastar naturalmente”, conforme a convivência. “É que agora não vai ter mais o escudo de: ‘Eu não posso votar no fulano porque ele é do meu grupo'”, acrescentou Fernando Viudez, diretor do reality show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVAS MUDANÇAS NO REALITY
Devido a pandemia do novo coronavírus, foram necessárias outras mudanças no reality para manter a segurança. Na nova temporada, por exemplo, haverá a inclusão de mensagens digitais e a ausência de feno nas dependências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, os peões serão informados sobre as atividades por meio telões na sede, diferentemente das fichas de papel que eram usadas nas edições anteriores.
Vale dizer que o A Fazenda 12 contará com a participação de Márvio Lúcio, o Carioca. Ele terá a função de fazer comentários humorísticos. Além dele, Victor Sarro vai apresentar as lives com os eliminados e conteúdos para as redes sociais do programa de confinamento.