Carro de som barrado pela segurança foi contratado por fã clube de Biel
A manhã desta quarta-feira (04) foi agitada em A Fazenda 12, isso porque um carro de som tentou passar informações externas a Biel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carro tentou passar informações para Biel, mas não conseguiu chegar ao local do programa. A segurança da sede do reality, em Itapecerica da Serra, foi reforçada depois de um primeiro carro som ter invadido o local na semana passada para passar informações externas para Mc Mirella.
Em um vídeo postado nos stories do Instagram do “Paredão Treme Treme”, os responsáveis filmaram a segurança do local barrando o carro de som e escoltando o grupo até a entrada da fazenda. Os contratados da Record recomendaram que os fãs ficassem distantes do local onde os artistas estão confinados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Solange Gomes diz ter medo de Nego do Borel, relembra expulsão por assédio e recebe apoio após desabafo
● Em primeiro dia de “A Fazenda 13”, a lista de cancelados do reality show rural já é grande; Veja mais
● Gretchen denuncia e se recusa a participar novamente do reality A Fazenda: “prefiro uma participação única”
Na mensagem que não chegou a ser transmitida aos participantes, o fã clube queria passar energias positivas para Biel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atenção Biel! Estamos com você. Está tudo gravado, seja forte”. Na sequência o carro de som tocou parte da música “Deus É Por Nós”, de MC Marks, música que Biel cantou durante seu discurso na primeira roça que o artista participou.
INVASÃO DE DRONE EM A FAZENDA 12
Um drone suspeito foi avistado por Jakelyne Oliveira durante o trato dos animais na manhã desta quarta-feira (4). Logo em seguida, a produção do reality ordenou que os peões fossem para dentro da sede e passou a transmitir imagens dos animais que vivem no local.
“Lá vem o drone!”, disse Jake, enquanto estava na área dos animais. Logo as câmeras do Play Plus, plataforma de streaming da Record, cortaram a imagem para os locais vazios da fazenda e colocaram uma música de fundo para disfarçar o objeto.