Em lágrimas, a peoa de A Fazenda 13 precisou ser consolada por Bil Araújo, que estendeu seu ombro amigo para consolar a modelo
Nesta sexta-feira, 01, enquanto se preparava para a festa “fundo do mar” em A Fazenda 13, Aline Mineiro se mostrou com uma expressão apreensiva e não segurou o choro no confinamento. Arcrebiano Araújo, que encontrava-se perto da colega de confinamento na ocasião, viu a feição dela e fez questão de saber o que tinha lhe acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô meio chateada”, relatou a ex-panicat. Dessa forma, o ex-BBB 21 tentou acalmar a peoa e pediu que ela não ficasse triste. Em seguida, a modelo de 29 anos falou que não queria conversar sobre o assunto, para evitar a choradeira.
Obedecendo à súplica de Aline, Bil mudou totalmente o desenrolar da conversa e passou a falar do trato das vacas do sábado, 02, frisando que a participante de A Fazenda 13 vai ter que cuidar dos animais de ressaca, após beber todas no festão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, a ex-panicat afirmou não está se sentindo bem para beber.”Só não fique triste”, pediu o bonitão. “Ah, a gente tenta, né. Só que é dureza, né. Não é com ninguém, não”, afirmou Aline, já aos prantos.
“Se você quiser desabafar. Não tenho nada contra você, não”, comentou o educador físico no reality da Record TV. Em seguida, ambos se abraçaram e a peoa disse que não tem nada contra o colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho meus próprios pensamentos. Não penso pela cabeça dos outros, não. Não é com ninguém, não. É comigo, é energia. É só eu. Fica tranquilo, se tivesse alguma coisa pra falar com você, eu falava com você. Não se afasta também de mim, não”, falou ela.
“Não, jamais! Tá louca? Jamais. Fica bem”, afirmou o peão de A Fazenda 13. Às câmeras do playplus mudaram o foco, mas até isso acontecer, o choro da jovem não chegou ao fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE