Na Fazenda 13, Lary diz que foi orientada a não contar que sofreu abuso de outro homem
Na noite de ontem (04), a nova participante da Fazenda 13, Lary Bottino, desabafou com os colegas de confinamento sobre um assédio sexual, que sofreu durante a participação em seu primeiro reality show. A peoa, no entanto, não expos o nome do programa – ela já esteve no De Férias com o Ex 4 e De Férias com o Ex Brasil Celebs 2, ambos da MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto surgiu durante uma conversa sobre se existe ou não problema em um homem dividir a cama com uma mulher dentro do reality – e os casos recentes de Nego do Borel com Dayane Mello foram citados.
Segundo a novata da Fazenda 13, ela sofreu importunação sexual enquanto dormia após ter ficada bêbada em uma festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quase fui expulsa do reality primeiro que eu fiz. Acordei com um cara de madrugada com ele em cima de mim e me alisando. Só que eu tava muito bêbada e a minha sensação, sabe quando você mexe no desenho do corpo da mulher? Foi como se ele estivesse [percorrendo com as mãos] no meu desenho inteiro, sabe? Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso, mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: ‘tá, né’?”, disse a peoa da Fazenda 13.
LARY DEIXOU OS PEÕES PERPLEXOS
Depois do depoimento chocante, Lary assustou ainda mais os participantes da Fazenda 13 ao relevar que a produção do programa a orientou a se calar para ser tirada da atração para ir direto a uma delegacia. “Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora pra uma delegacia com ele. [Era] pra eu parar de falar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio da conversa, o Playplus – plataforma de streaming da RecordTV – tirou o som do microfone dos peões e mudou as câmeras para outro cômodo da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE