A Fazenda 13 tem estreia prevista para o mês de setembro
A Record já está a todo vapor com as negociações com famosos para o reality rural A Fazenda 13. De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, já existem sete nomes os quais estão na lista de cogitados da emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São eles: a cantora de funk, Tati Quebra Barraco, a atual namorada de Lipe Ribeiro, que participou da temporada anterior, Maria Júlia Mazalli, e a ex dele, Yá Burihan, Rico Melquiades, que teve destaque no De Férias com o Ex, o DJ Jesus Luz, que quase foi parar no reality A Ilha, Luiz Paulo Arashiro, assistente de palco de Celso Portiolli, e o influenciador digital, Ney Lima.
O reality rural vai ter apresentação de Adriane Galisteu, e tem estreia prevista para o dia 14 de setembro. Galisteu, que assinou com a emissora para apresentar o reality na segunda (28), será a primeira mulher a comandar a atração. Depois de ter confirmado a apresentadora como comandante do reality, a Record vendeu 99,6 milhões em patrocínio para cinco grandes empresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PATROCÍNIOS
De acordo com informações do Notícias da TV, no mês de abril, a emissora de Edir Macedo já tinha fechado contratos com as marcas Americanas, Banco Original, Unilever (que irá promover os produtos da linha Seda), e Aurora Alimentos, que até então era tratada como “cliente misterioso”. E a nova empresa que passou a investir pesado em A Fazenda 13 foi o Tik Tok, que já havia patrocinado o reality rural no ano passado.