A Fazenda 13 está em fase de pré produção na Record e deve estrear na primeira quinzena de setembro
A Record está em clima de comemoração, apenas três dias após ter confirmado Adriane Galisteu na apresentação de A Fazenda 13, o canal conseguiu vender uma cota de patrocínio de 99,6 milhões de reais, e já conta com cinco grandes empresas financiando o seu maior reality, com previsão de estreia para o mês de setembro.
De acordo com informações do Notícias da TV, no mês de abril, a emissora de Edir Macedo já tinha fechado contratos com as marcas Americanas, Banco Original, Unilever (que irá promover os produtos da linha Seda), e Aurora Alimentos, que até então era tratada como “cliente misterioso”. E a nova empresa que passou a investir pesado em A Fazenda 13 foi o Tik Tok, que já havia patrocinado o reality rural no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o preço de tabela, na teoria, a Record faturou 498 milhões, mas o canal costuma praticar descontos muito generosos, que podem chegar à casa dos 60% do valor anunciado.
Resta ainda uma cota de patrocínio disponível, e a Record acredita no potencial comercial de Galisteu para conseguir atrair empresas de grande porte e fechar o time de seis investidores master.
PARTICIPANTES CONFIRMADOS
Segundo o especulado pelo jornalista do R7, Flávio Ricco, já está mais do que certo a presença de um ex-participante do De Férias com o Ex, em A Fazenda 13, assim como de uma ex-bailarina do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LISTA DOS COTADOS
E uma lista com os nomes de possíveis participantes para o reality rural está circulando pela internet, entre os nomes de famosos cotados estão: Arcrebiano, Felipe Prior, Arthur Picoli, Arthur Aguiar, Jessica Costa, Anna Livya Padilha, Rico Melquiades, Ana Carla, Kerline, Medrado, Márcia Fellipe, Yá Burihan, Deborah Albuquerque, Gui Araújo, MC Gui, Felipe Dylon, Naldo Benny, Núbia Olliver, Tati Zaqui e Juliana Laham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE