Jojo Todynho ajudou A Fazenda 12 se tornar o sucesso que foi no ano passado
Faltam ainda cerca de cinco meses para a estreia de A Fazenda 13, reality que fez um mega sucesso no ano passado, sob o comando de Marcos Mion na tela da emissora dos bispos. E este ano, mesmo com a demissão de Mion, anunciada pela Record, o canal já conseguiu vender 3 patrocínios, cinco meses antes da estreia.
A estreia do reality está programada para 14 de setembro. O plano comercial para o programa prevê inserções na TV aberta, bem como no canal de notícias, Record News e no portal da emissora na internet. O valor de tabela é de 99,6 milhões, já toparam participar as seguintes marcas: Americanas, Unilever e Banco Original, este último, anunciou na atração no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fecharmos acordos com essa antecedência é muito gratificante e razão de orgulho às áreas comercial e de programação da Record TV”, falou o vice-presidente comercial, de marketing e multiplataforma, do grupo, Walter Zagari, por meio de comunicado a imprensa.
“Mesmo inseridos em uma realidade atípica, é um resultado extremamente satisfatório e comprova que estamos no caminho certo quanto ao direcionamento das nossas estratégias de programação e de comercialização”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARTICIPANTE ESTILO JOJO
A Fazenda 12 foi sucesso absoluto, tanto na audiência como em sua repercussão, e a cantora Jojo Todynho, vencedora da edição, sem dúvidas ajudou nesse grande sucesso alcançado pela atração rural. Diante disso, a Record de acordo com o Observatório da TV, está de olho em uma outra cantora no estilo parecido com Jojo, para A Fazenda 13.
Trata-se da funkeira MC Carol, cantora que é conhecida por tocar nas feridas da sociedade com as suas canções. Ela, assim como Jojo Todynho, não costuma levar desaforo para casa, o que renderia sem dúvidas, bastante treta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE