Reality tem estreia prevista para pouco menos de duas semanas
A Fazenda 13 está cada vez mais próxima de estrear na tela da Record TV. E para a escolha do 21º participante, o canal conseguiu monetizar, e ao invés da votação acontecer por meio do R7, como sempre acontece, a votação será realizada no TikTok, e apenas quem tem o aplicativo instalado vai poder votar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação faz parte do acordo presente na cota de patrocínio comprada pela rede social, que investiu quase 100 milhões de reais. De acordo com o apurado pelo Notícias da TV, os quatro peões que vão estar confinados no Paiol, que será uma espécie de cada de vidro do reality rural, vão ser submetidos à aprovação do público.
De acordo com especulações feitas nas redes sociais, os famosos que vão estar disputando uma vaga em A Fazenda 13, são eles: a influenciadora digital Sthefane Matos, a tiktoker Mah Tavares, o rapper Krawk e o dançarino Alisson Jordan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALTERAÇÃO NA ENTRADA DOS PARTICIPANTES
A parceria com o TikTok ainda irá alterar a entrada dos demais 20 participantes do jogo. Segundo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, trata-se de uma ação inédita no programa.
“Olha, uma coisa que posso falar é que a entrada dos peões vai ser diferente de tudo o que a gente já fez até hoje. A entrada dos peões tem uma participação de um anunciante nosso que é uma rede social, o TikTok. Acho que vai ser bem épico assim, o jeito que eles vão entrar, vai ser bem diferente”, antecipou Rodrigo Carelli em recente entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída de Marcos Mion do comando do reality, Adriane Galisteu é quem comandará o programa este ano. Com isso, novidades foram criadas, além do Paiol, o reality contará com oito câmeras exclusivas no PlayPlus, e além disso, vai divulgar o nome de alguns participantes antes da estreia, dentro do Hoje em Dia, no próximo dia 09.
A Fazenda 13 já é considerada sucesso e vendeu quase todas as cotas de patrocínio, restando apenas uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE