Polícias invadiram A Fazenda 13 para fazer perícia
Na tarde deste sábado (25), após a polêmica envolvendo o suporto estupro de Nego do Borel contra Dayane Mello em A Fazenda 13, a polícia acabou invadindo a sede do reality da Record para fazer uma perícia em busca de objetos que possam identificar se houve de fato ou não abuso sexual por parte do cantor de funk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ida da polícia até a sede de A Fazenda 13 foi exposta pelo perfil de Dayane nas redes sociais: “A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros. A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, informa o perfil da modelo no Twitter.
MARCAS ESTÃO PRESSIONANDO A RECORD A EXPULSAR O FUNKEIRO
As cinco marcas patrocinadoras de A Fazenda 13, Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin do UOL, estão fazendo pressão para a Record expulsar o cantor.
Por meio de uma nota, a Aurora se manifestou nas redes sociais: “Não apoiamos nem vamos aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passam impunemente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada, a Record contou que está investigando o fato e as imagens, para na hora certa se pronunciar a respeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE