A noite de ontem (26) em ‘A Fazenda 13’ foi agitada e com revelação de Erasmo
Os peões ganharam um jantar especial com pizzas e vinhos. E logo após o jantar, alguns participantes acenderam a fogueira na área externa da casa para conversarem. E foi aí que Erasmo Viana revelou que já gastou todo o cachê do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O peão afirmou que contratou a mesma equipe de Juliette Freire, vencedora do BBB 21, para administrar suas redes sociais e cuidar de sua imagem enquanto estivesse confinado.
Ele ainda expõe que o investimento foi de 30 mil reais por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz um investimento, tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando 30 mil reais por mês, 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fod***”, comentou ele.
Dayane ainda comentou sobre o fato: “E as pessoas querendo te destruir, né?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erasmo então respondeu: “Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora eu preciso ter força no Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado. Eu sabia que ia ser uma tacada na minha vida, então já que é para ir, eu vou com tudo”.
POLÊMICAS DENTRO DO REALITY
Vale lembrar, que o ex-noivo de Pugliesi, já comentou sobre política no reality, defendeu o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e até falou sobre religião, fato que é proibido na emissora Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rico Melquiades detona paz do BBB22 e Gil do Vigor sugere que eles entrem juntos para causar no reality
● MC Gui expõe desafetos com Rico Melquiades, Nego do Borel e sobra até para Marcos Mion em podcast
● Mileide Mihaile após confinamento em A Fazenda 13 comemora os frutos do reality: “Corajosa e forte”
Também já disse algumas frases machistas também, mas contou que antes de entrar em ‘A Fazenda 13’, buscou conhecimentos sobre algumas temas importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me preparei sobre machismo, racismo, capaticismo, sobre LGBT, conversei, debati várias coisas, me preparei, só que aqui muda tudo. Quando você entra aqui é diferente, porque você conhece as pessoas, as personalidades. Uma coisa que desperta um lado em mim não muito bom é a competitividade, eu sou muito competitivo e às vezes eu posso ser grosso”, finalizou ele.