A peoa vem tentando promover o caos em A Fazenda 13 e tem estraçalhado alguns colegas de confinamento pelas costas
Marina Ferrari, participante de A Fazenda 13 que costuma falar de alguns peões pelas costas, provou nesta quinta-feira, 30, que realmente está no reality rural com a intenção de causar discórdia entre os colegas, para dessa forma se livrar das indicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de massacrar os próprios aliados da competição, Erika Schneider e Rico Melquiades, a influenciadora de 28 anos encontrou um novo alvo: Solange Gomes.
Durante uma conversa com Gui Araújo e Dynho Alves, Marina apunhalou a ex-banheira do Gugu pelas costas e disse que ela não vem fazendo nada no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não está fazendo nada aqui. Até até uma indireta ‘Sol, faz o lixo’. Realmente, porque o lixo dá para ela separar, né? Ela ficou calada e não quis fazer. […] Ela só fica dormindo na punição”, frisou a confinada de A Fazenda 13.
Gui, aproveitando o relato da colega, concordou com ela e afirmou que eles precisam usar esse detalhe na formação das roças. “Mas isso a gente tem que usar como motivo também. O que mais me incomoda é isso”, frisou o ex de Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Mari deu a ideia do fazendeiro da semana aconselhar a adversária. “Falar para ela ao menos lavar uma louça, varrer um chão”, externou a morena em A Fazenda 13, tentando unir forças com o líder da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE