O funkeiro foi acusado de não ter empatia com Medrado e detonou Gui Araújo
A saída de Fernanda Medrado de A Fazenda 13 na tarde da última quinta-feira (23), continua gerando confusões. Desta vez, MC Gui e Gui Araújo quebraram o pau após o influenciador acusar o funkeiro de ser culpado por sua saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex de Anitta fez questão de dar nome aos bois e pontuou que tanto Mussunzinho, quanto Erasmo Viana e MC Gui não tiveram empatia com Fernanda Medrado.
“O fato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela”, rebateu o ex de Pugliesi. “Em nenhum momento a gente falou isso, mas a falta de empatia é que, em algum momento, chegaram e falaram: ‘Mano, está todo mundo te odiando, mudaram com você para caralho'”, alegou Gui Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém falou isso, acho que ela sentiu”, explicou Erasmo Viana. “Ela falava isso para mim. Ela entrou no programa já na cabeça que as pessoas iam odiar ela”, expôs o funkeiro.
Bom, Erasmo Viana esclareceu que o verdadeiro motivo de Fernanda Medrado ter deixado A Fazenda 13 foi por conta do episódio em que teve com Rico na dinâmica de votação. Os dois quebraram o pau e ele envolveu o nome de Marina Ferrari na ocasião, falando sobre a boa condição da moça. “Ela sentiu que o que ele fez foi pesado”, pontuou o ex de Pugliesi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gui Araújo se defendeu dizendo que jamais tratou Fernanda Medrado de A Fazenda 13 diferente. Logo depois, o influenciador saiu do cômodo e MC Gui explodiu.
“Ele quer falar que nós não temos empatia, que não sabemos respeitar o momento dos outros. Vai tomar no c#, mano. Trinta e poucos anos de idade e metendo essa”, detonou o funkeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE