Em lágrimas, Medrado precisou ser amparada pelos colegas de A Fazenda 13
Um verdadeiro climão se formou em A Fazenda 13, nesta quarta-feira, 22, após Medrado tocar o sino no reality rural da Record TV pela segunda vez. Depois da atitude que gerou um reboliço dentro e fora do confinamento, a cantora não se controlou e se desmanchou em lágrimas no quarto, sendo amparada por Mileide Mihaile e Erika Schneider.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exausta e sem forças para continuar na competição, a ex-Power Couple externou tudo aquilo que estava sentindo. “Estou me sentindo fraca”, disse ela as colegas de programa.
“Vai passar, você sabe que vai passar”, rebateu Mileide. “Estou com muito medo das pessoas não estarem vendo tudo, todo o contexto das coisas”, desabafou a peoa, aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para de ter medo com o que está acontecendo, esteja aqui, esteja presente aqui. Se não você não vai conseguir viver isso aqui”, relatou ainda a ex de Wesley Safadão.
Rico, peão de A Fazenda 13 com quem Medrado vem se desentendo, entrou no quarto e também tentou acalmar a artista de 28 anos. “Estou aqui, viu?”, falou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje eu ouvi que as pessoas estão achando que eu fui uma filha da pu**, essa foi a palavra. Só que eu não acho isso, se as pessoas virem o contexto todo, o começo da história até agora, vão entender, mas eu não tenho certeza que as pessoas estão vendo essas coisas”, comentou Medrado em A Fazenda 13.
No fim das contas, depois de um papo cheio de lágrimas, Erika encorajou a colega de reality show “Desistir seria um caos”, frisou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE