Antes de entrar em A Fazenda 13, Solange Gomes usava o transporte público para andar pelo Rio de Janeiro
Correndo o risco de sair de A Fazenda 13 na noite desta quinta-feira, 18, Solange Gomes disputa a roça do reality show da Record TV ao lado de Valentina Francavilla e Aline Mello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o TV FOCO foi atrás de algumas informações a respeito da vida da peoa fora do confinamento e descobriu que ela não mente nenhum pouco quando diz enfrentar dificuldades financeiras.
De acordo com informações da coluna Leo Dias, do Metrópoles, a ex-banheira do Gugu teve o seu carro, um Citroën C4 Pallas, vendido para o ferro velho após acumular muitas dívidas de impostos e multas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Solange Gomes não conseguiu pagar os custos da manutenção do câmbio do automóvel, que estava com problemas. Vale destacar que após vender o automóvel, a participante de A Fazenda 13 precisou usar o transporte público para andar pelo Rio de Janeiro.
CONTRADIÇÕES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Fazenda 13, Solange teve uma discussão com Valentina e apontou algumas contradições no discurso da ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT, destacando que a italiana ostenta maquiagens de luxo e paga um valor absurdo pela escola do filho.
A revolta da ex-banheira do Gugu se deu pelo fato dela ter perdido justamente um carro, que estava em suas mãos, em uma das primeiras dinâmicas da competição da Record TV, quando Valentina entrou em cena e acabou entregando o prêmio para Medrado, ex-peoa que desistiu do jogo logo no início.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE