Solange Gomes contou que se viu obrigada a ter que fazer stripper quando ela estava grávida
Nesta última terça-feira (09), em A Fazenda 13, Solange Gomes acabou revelando ter trabalhado como stripper durante a sua gravidez. Na época, o cachê que ganhava como Banheira do Gugu, no SBT, não foi o suficiente para se manter, sendo assim, ela resolveu recorrer a outros meios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um desespero você se descobrir grávida sem um real na conta, não tinha um real. Não era contratada [do SBT, recebia] cachê. Não tinha dinheiro para nada. Comecei a fazer uns shows da Banheira grávida, mas não podia. Um risco danado. Não queria estar ali, porque grávida quer estar em casa dormindo, com conforto”, revelou a morena.
E para evitar ter que entrar na banheira durante o show, a modelo ainda tentou usar um truque: “Falava assim [para as meninas da casa]: ‘Vocês vão botar um biquíni hoje e vocês vão ser as musas da banheira’. Mas que nada, eu não queria entrar porque não queria me machucar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRUQUE NÃO FUNCIONOU
Porém, ela contou que isso só deu certo uma vez. Nas outras, ela teve que ceder e fez strip por alguns dias: “No primeiro dia, deu certo o truque. No segundo, ele [o contratante] me chamou e falou: ‘Ou você faz direito ou tem que devolver o dinheiro’. Perguntei o que ele sugeria, aí fiz strip, quatro dias, para não ter que devolver o dinheiro, grávida”, finalizou a famosa.
Atualmente, Solange é mãe de Stephanie, que é fruto do seu relacionamento com o cantor Waguinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE