Dayane Mello parece que ainda não convenceu Tati Quebra Barraco de que possui um público do lado de fora de “A Fazenda 13”, da Record
Tati Quebra Barraco parece não acreditar muito bem que Dayane Mello passou seis meses no “Big Brother” da Itália, no ano passado. Em uma conversa com Erasmo Viana e MC Gui, a funkeira afirmou que quer acompanhar a trajetória da peoa de “A Fazenda 13” antes delas se conhecerem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeira coisa que eu [vou fazer] é ver isso, te juro. Esse reality dela. Quero ver para crer, não que eu esteja falando que ela é mentirosa, mas eu quero ver para crer”, disse a cantora, meio incrédula de que a modelo pudesse ter passado tanto tempo disputando a preferência do público.
Erasmo Viana confirmou a história de Day e ainda contou que a ex dele, Gabriela Pugliesi, acompanhou a jornada da morena dentro do reality show italiano. Ele ainda entregou que a peoa chegou a ficar na berlinda algumas vezes no programa. “Cara#lho. Foi três vezes? Tipo para a roça e voltou?”, se espantou Tati.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAIU NA REAL
O empresário voltou no assunto da força de Day do lado de fora de “A Fazenda 13” e apontou que a mulher tem fãs de lado de fora do reality show rural. “É muito louco que o que deixou ela lá foi a torcida brasileira. Querendo ou não ela tem um público”, avaliou. MC Gui completou: “Os brasileiros invadiram a votação”.
GUERRA BRASILEIRA
Para quem não sabe, Dayane Mello enfrentou uma forte rejeição dos italianos enquanto estava no “Gran Fratello”. Foi através de campanhas de brasileiros que descobriram que ela estava sofrendo discriminação no programa que as votações começaram a bombar em terras tupiniquins, que a permitiram ficar até o fim da disputa, porém, sem ganhar o prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE