A Fazenda 14 está sendo a mais problemática de todas as edições.
A Record TV está de ‘cabelo em pé’ com a quantidade de encrencas de A Fazenda 14. As reclamações vai desde o público que não concorda com a omissão da emissora em algumas situações, até mesmo a perda de patrocínios, fuga de audiência, participantes rebeldes e peões expulsos. Agora quem está no centro dos conflitos é Deolane Bezerra e Pelé Milflows.
É que com a saída de Alex Gallete e Deborah Albuquerque na última quinta-feira (10), Deolane passou a aterrorizar Bárbara Borges e Pelé. O rapper já tinha chorado na sexta-feira (11), após a advogada dizer que ele tem um olhar maldoso e se dizia vítima da sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nesta segunda-feira (14), Pelé assumiu estar cansado do clima de guerra em A Fazenda 14 e prometeu mudar de comportamento para conseguir ser eliminado do reality show rural da Record TV. “Estou tão de saco cheio disso aqui que não hoje não comi nada“, contou o músico.
Durante uma conversa com os aliados do “Grupo B”, Bárbara Borges, Iran Malfitano, Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte, Pelé justificou que pretende assumir uma postura de pouco protagonismo para ser eliminado pelos fãs de A Fazenda 14, visto que se tocar o sino, ele perde o cachê recebido para entrar no confinamento.
“Agora eu não estou brincando não, de verdade. É bom que eu passo o Dia da Consciência Negra em casa”, reforçou Pelé. “É a opressão. Ela suga toda a energia”, comentou a atriz e atual fazendeira de A Fazenda 14, referindo-se a viúva de MC Kevin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUER DESISTIR?
O participante de A Fazenda 14, que está no top 10 do programa, reclamou que as brigas no reality estão tirando sua vontade de continuar na luta pelo prêmio milionário da atração comandada por Adriane Galisteu.
“Vou dormir o dia inteiro, vou acordar quando tiver dinâmica, comer, voltar a dormir, vou para a baia, durmo, como. Será que o público vai querer alguém que não está fazendo nada dentro da casa? Não vai não. Nem na academia eu vou mais, vou deixar para malhar no ano que vem”, disse Pelé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou falar: ‘Gente, desculpa. Eu sou ser humano, não sou um animal, não sou um rato de laboratório’. Eu não vou ficar arrependido. Isso eu tenho certeza que eu não vou”, desabafou Pelé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE