Deborah ficou furiosa com falta de higiene de peoa em A Fazenda 14.
Deborah Albuquerque ficou furiosa ao encontrar uma calcinha jogada na pia do banheiro em A Fazenda 14 na tarde desta terça-feira (18). A ex-participante do Power Couple Brasil fez questão de exibir a peça íntima para as câmeras e lembrar que foi esculhambada por outros peões pelo mesmo motivo, ainda que a dela estivesse no chão do aposento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participante de A Fazenda 14 pintava os cabelos no lavabo quando encontrou a lingerie, que os internautas deduziram na web que se tratava de Moranguinho. Ela a pegou com a ponta dos dedos e a abriu na bancada, expondo a falta de higiene. “Como é delas, pode. Quando foi a minha, foi a minha, foi o maior auê”, esbravejou Deborah Albuquerque.
SAIBA MAIS! Revelados quem foram os familiares dos participantes da Fazenda 14 encontrados tentando invadir o reality
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me chamaram de tudo quanto é nome, mas eu só quero mostrar para vocês, público, não vou desrespeitá-las”, prosseguiu a ruiva, ao decidir não arrumar mais confusão com o grupo de Deolane Bezerra.
Deborah ainda deu a entender que o acessório encontrado estava sujo. “Lembra que eu fui condenada por isso, e a minha ainda estava aqui. E limpa”, disse Deborah, apontando para um dos cantos do banheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E fui extremamente desrespeitada por isso. E agora eu vou desrespeitar? Não. Falta de empatia com mulher”, criticou a peoa de A Fazenda 14, ao deixar a calcinha no mesmo lugar que a encontrou.
ENTENDA A CHATEAÇÃO DE DEBORAH ALBUQUERQUE
Deolane Bezerra já criticou os hábitos de higiene de Deborah Albuquerque por várias vezes em A Fazenda 14. A viúva de MC Kevin chegou a acusar a rival por cheiros desagradáveis no quarto do reality show rural da Record TV. Ela ainda destacou que o cheiro vinha das roupas íntimas da esposa de Bruno Salomão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que é da Deborah, essa calcinha podre”, disparou a advogada, que chegou a acusar Deborah de sofrer com corrimentos. “Todos vieram para cima de mim, essa tropa do mal. E a mulher babando com bafo podre na boca. Ela falou da minha calcinha, eu jamais falaria do mau hálito dela, só que chumbo trocado não dói”, alfinetou a ruiva, com seus colegas de confinamento.